O Natal anual está a chegar. Tv express e My Family Cinema gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e saudável e feliz com suas famílias!Além disso, também preparamos pacotes de recarga como Tv express e My Family Cinema para o Natal. Amigos interessados podem ir para a página do evento para comprá-los.
Não sei se todos aqui passam o Natal todos os anos, mas posso ter a certeza de que deve haver menos de Tv express e My Family Cinema utilizadores que queiram saber como chegou o Natal e como veio o Pai Natal.Vamos falar sobre algumas coisas sobre o Natal:
O Natal é celebrado no dia 25 de dezembro. Não é apenas um feriado religioso sagrado, mas também um fenômeno cultural e comercial mundial. Durante milhares de anos, pessoas de todo o mundo celebraram-no com tradições e costumes religiosos e seculares. Os cristãos celebram o Natal como o aniversário do nascimento de Jesus do Nazareno, e os ensinamentos deste líder espiritual formam a base da sua religião. Os costumes populares incluem trocar presentes, decorar árvores de Natal, ir à Igreja, jantar com a família e amigos e, claro, esperar a chegada do Pai Natal.
Amigos interessados podem assistir: documentário de Natal da Historical Vault através de Tv express ou My Family Cinema
O meio do inverno sempre foi um momento de celebração em todo o mundo. Séculos antes do advento de Jesus, os primeiros europeus celebravam a luz e o nascimento nos dias mais sombrios do inverno. Muitas pessoas regozijam-se com o solstício de inverno porque o inverno mais rigoroso já passou e podem esperar um sol mais longo.
Na Escandinávia, os europeus do Norte celebram o Natal do solstício de Inverno de 21 de dezembro a janeiro. Para celebrar o regresso do sol, o pai e o filho vão levar a lenha para casa e acendê-la. As pessoas comem e bebem até que a madeira seja queimada, o que pode levar até 12 dias. O povo nórdico acredita que cada Marte no fogo representa um novo porco ou bezerro que nascerá no próximo ano.
O final de Dezembro é a melhor altura para celebrar na maior parte da Europa. A maior parte dos bovinos é abatida nessa altura do ano, pelo que não precisam de ser alimentados no inverno. Para muitas pessoas, esta é a única altura do ano em que se pode comprar carne fresca. Além disso, a maior parte do Vinho e da cerveja produzidos durante o ano irá eventualmente fermentar e ser potável.
Na Alemanha, o deus pagão Oden é respeitado no meio do inverno. Os alemães tinham medo de Auden porque acreditavam que Auden voaria para o céu à noite, observaria seu povo e então decidiria quem subiria ou desceria. Por causa de sua existência, muitas pessoas optaram por permanecer nela.
Em Roma, onde o inverno não é tão rigoroso como no extremo norte, as pessoas celebram o festival do deus da Agricultura-um festival que comemora o Deus da Agricultura Saturno. Começando uma semana antes do solstício de Inverno e durando um mês inteiro, o Festival dos Deuses é um período hedonista, com comida e Bebida adequadas, e a ordem social Romana normal é subvertida. Dentro de um mês, as pessoas escravizadas foram temporariamente libertadas e tratadas igualmente. As empresas e as escolas estão fechadas para que todos possam participar nas celebrações do feriado.
Também por volta do solstício de Inverno, os romanos celebraram Juvenalia, uma festa em homenagem às crianças Romanas. Além disso, os membros da alta sociedade costumam comemorar o aniversário do invencível Deus do sol Mitra em dezembro 25.It acredita-se que Mitra é um Deus Bebê Nascido de uma rocha. Para alguns romanos, o aniversário de Mitra era o dia mais sagrado do ano.
Algumas pessoas podem estar curiosas sobre como passo o meu tempo neste momento. Normalmente, quando está tão frio em dezembro, minha coisa favorita a fazer é deitar na cama e assistir a todos os tipos de filmes ou seriados bonitos através do Tv express ou My Family Cinema.
Nos primórdios do cristianismo, a Páscoa era o feriado principal; o nascimento de Jesus não era celebrado. No século IV dC, os funcionários da Igreja decidiram fazer do nascimento de Jesus um feriado. Infelizmente, a Bíblia não menciona sua data de nascimento. O Papa Júlio I escolheu o dia 25 de dezembro. Acredita-se geralmente que a Igreja escolheu esta data para adotar e absorver a tradição pagã do Festival dos deuses. Este costume foi originalmente chamado de Festival da Natividade de Jesus. Ele se espalhou para o Egito em 432 e para a Inglaterra no final do século 6.
Ao realizar o Natal ao mesmo tempo que o tradicional feriado do solstício de Inverno, os líderes da Igreja aumentaram as chances de o Natal ser geralmente aceito, mas desistiram da capacidade de decidir como celebrar o Natal. Na Idade Média, o cristianismo substituiu em grande parte o paganismo. No dia de Natal, os crentes Irão à igreja e celebrarão em voz alta em uma atmosfera de carnaval embriagada semelhante ao Carnaval de hoje. Todos os anos, mendigos ou
estudantes são coroados como o "rei da tirania", e Celebrações ansiosas desempenham o papel de seus súditos. Os pobres irão às casas dos ricos e pedirão a melhor comida e Bebida. Se o proprietário não cumprir, seus visitantes podem brincar e intimidá-los. O Natal tornou-se uma época do ano em que a classe alta pode pagar suas "dívidas" reais ou imaginárias à sociedade, entretendo cidadãos infelizes.
A Lenda do Papai Noel pode ser rastreada até um monge chamado São Nicolau, que nasceu na Turquia por volta de 280 DC. São Nicolau desistiu de toda a sua riqueza herdada e foi para o campo para ajudar os pobres e os doentes. Ele era conhecido como o protetor das crianças e dos marinheiros.
São Nicolau entrou pela primeira vez na cultura popular americana em Nova York no final de 1700, quando famílias holandesas se reuniram para comemorar o aniversário da morte de "Sint Nikolaas" (São Nicolau em holandês) ou simplesmente "Sinter Klaas". O nome "Papai Noel" vem desta abreviatura.
Vendo este título, alguns amigos que costumam ler Tv express podem ficar um pouco confusos, mas não se preocupem e me ouçam devagar.
No início do século 17, a onda de reformas religiosas mudou a forma como o Natal era celebrado na Europa. Quando Oliver Cromwell e seu exército puritano tomaram a Inglaterra em 1645, eles prometeram livrar a Inglaterra da decadência e, como parte de seus esforços, o Natal foi cancelado. A pedido do público, Carlos II foi restaurado ao trono e voltou a esta festa popular com ele.
Os peregrinos eram secessionistas britânicos que vieram para os Estados Unidos em 1620, e suas crenças puritanas eram mais ortodoxas do que as de Cromwell. Portanto, o Natal não era um feriado nos primeiros dias dos Estados Unidos. De 1659 a 1681, era ilegal celebrar o Natal em Boston. Quem demonstrar o espírito natalício é multado em cinco xelins. Em contraste, no assentamento de Jamestown, o capitão John Smith relatou que o Natal era o favorito de todos, mas nada aconteceu.
Após a Guerra Revolucionária Americana, Os Costumes britânicos caíram em desgraça, incluindo o Natal.
O Natal está de volta!Vocês são amigos felizes que gostam de Tv express e My Family Cinema?
Washington Irving Reformula O Natal Americano
Não foi até o século 19 que os americanos começaram a abraçar o Natal. Os americanos reinventaram o Natal e mudaram-no de um carnaval ruidoso para um tempo de paz e nostalgia centrado na família. Mas o que despertou o interesse dos americanos nas férias do século 19?
O início do século 19 foi um período de conflito de classes e turbulência. O desemprego foi alto durante este período, e a classe desiludida muitas vezes teve tumultos de gangues durante o Natal. Em 1828, o Conselho da cidade de Nova York estabeleceu a primeira força policial da cidade para lidar com os motins de Natal. Isso levou alguma Alta sociedade a começar a mudar a forma como o Natal é celebrado nos Estados Unidos.
Em 1819, o autor de best-Sellers Washington Irving escreveu um esboço de Geoffrey Crayon (gent). , Uma série de histórias sobre celebrações de Natal em Propriedades Britânicas. O esboço mostra um escudeiro convidando um agricultor para sua casa para férias. Contrariamente aos problemas que a Sociedade Americana enfrenta, estes dois grupos misturam-se sem esforço. Na opinião de Owen, o Natal deve ser um feriado Pacífico e caloroso, reunindo um grupo de pessoas ricas ou de alto estatuto. As celebrações fictícias de Owen gozam de" costumes antigos", incluindo a coroação de senhores Tirânicos. No entanto, o livro de Owen não se baseia em nenhuma celebração do feriado em que participou-na verdade, muitos historiadores dizem que o relato de Owen realmente "inventou" a tradição, sugerindo que descreve os verdadeiros costumes da época.
Foi também nessa época que o escritor britânico Charles Dickens criou a clássica história de férias "A Christmas Carol". A mensagem desta história-a importância da caridade e da bondade para com toda a humanidade-ressoou fortemente nos Estados Unidos e no Reino Unido e mostrou aos membros da sociedade vitoriana os benefícios de celebrar o feriado.
No início de 1800, as famílias também se tornaram menos autodisciplinadas e mais sensíveis às necessidades emocionais de seus filhos. O Natal proporciona um dia para as famílias, elas podem dedicar a sua atenção e presentes aos seus filhos sem mostrar "estragar" os seus filhos.Não sei se vocês, que neste momento assistem televisão aos Tv express ou My Family Cinema, prepararam também presentes de Natal para os seus filhos.
Obrigado a todos os Tv express e My Family Cinema fãs e amigos por lerem o artigo com paciência. Nós e o Tv express e o My Family Cinema continuaremos a trazer conteúdos mais interessantes para os seus amigos.Espero que continue a prestar atenção para não perder
Email: support@tvexpress.cn